Limpezas espirituais, exorcismos


LIMPEZAS ESPIRITUAIS, EXORCISMOS

Problemas no casamento, desgostos amorosos, separações, divórcios, problemas familiares, problemas financeiros, má-sorte constante, tudo isso pode vir de um mal infestado na sua vida. 

Consulte-se.

As bruxarias, a magia negra, as amarrações, as pragas, as invejas, as maldiçoes, podem acabar por infestar o mal numa vida, levando a separações, divórcios, rompimentos amorosos, desgostos sentimentais, o fim relacionamentos,  ruína familiar, má-sorte na vida.
Por isso:
Livre-se do mal, e o bem voltará.

ATENDIMENTOS ONLINE GRATUITOS
Escreva para:   reverendo.paulo.ulc@gmail.com  


Congregação dos Santos
20 anos de exorcismos, livrando do mal, reconstruíndo amores, refazendo casamentos, revertendo separações, conciliando relacionamentos, reedificando lares, repondo famílias, devolvendo vidas..

Escreva para:   reverendo.paulo.ulc@gmail.com  ATENDIMENTOS ONLINE GRATUITOS


Desde o inicio do tempo que o mal e o espírito maligno ronda a humanidade. O mal é como uma serpente, sempre rondando sorrateiramente, sempre sussurrando tentações, sempre murmurando pecados, sempre  a insistir, sempre a persistir sem desistir, até levar a pessoa a cair a tentação, e a desgraçar a sua vida. Assim foi com Eva e Adão, ainda assim sucede nos dias de hoje. Por vezes nem é a própria pessoa que faz nada de errado, mas antes é o mal é enviado para a sua vida através de bruxedos, de magia negra, de trabalhos de magia, de amarrações, de pragas, de invejas, de maldiçoes. 

O mal é como uma serpente que entra silenciosamente e indetectada para dentro de uma pessoa, e ali fica oculta e quietinha, escondida num qualquer recanto dessa alma, ali aninhada, e ali a destilar paulatinamente o seu veneno.

O mal não faz alaridos, o mal não se faz anunciar, o mal é sorrateiro, é silencioso, é matreiro, é astuto, e por isso ele instala-se discretamente, faz-se por passar despercebido ao máximo, para ali ficar aninhado e destilando o seu veneno como quer e entende.
Dessa forma, quando a pessoa dá por si, está infestada de podridão e desgraça, e  nem sabe aquilo que lhe aconteceu.
 E depois o que acontece ?

Efeitos de uma bruxaria, de uma maldição, de uma praga, de uma magia negra, de um trabalho de magia:

Uma vez o mal instalado, pequenas coisas começam a suceder. Avarias, contratempos, mais contratempos, mas avarias, más disposições, uma doença hoje, outra doença amanha, uma despesa inesperada hoje, outra amanha, um problema hoje, uma discussão ali, um desentendimento  ali, outro amanha… e assim sucessivamente. 
O mal vai entrando sorrateiramente, devagar, perturbando um pouco aqui, um pouco ali, mas sem dar grande motivo para desconfianças, pois ele precisa de tempo para depositar as sementes da desgralça. Mas antes da desgraça, é assim que o mal se manifesta, até que chega a um ponto em que pessoa anda com uma sensação estranha no seu coraçao, com um incómodo na sua alma, como se algo lhe estvesse a avisar que algum coisa esta errada. Porem, a maioria das pessoas prefere ignorar, prefere pensar que são apenas coincidências, que esta tudo bem, que melhores dias virão, e vão andando em frente sem nada fazer.
Pois bem:
há um certo dia em que essas pessoas acordam, e o pesadelo esta instalado ! 
È a pessoa amada que desaparece, são os rompimentos nos relacionamentos, é o divorcio, é o lar desfeito, é a família que ruiu sem se saber como, é o casamento que desabou, é os filhos na droga, é o marido no álcool, é as dividas que toda a gente começa a cobrar, é problemas legais, é acidentes, são doenças graves, é má sorte por cima de má sorte, são todos os sonhos a desabarem, é o mundo a colapsar e a ruir á volta de quem foi infestado por bruxedo, por magia negra, por espiritos malignos.
Pois assim sendo:
Quando adoecemos do corpo, devemos procurar ao medico.
Da mesma forma:
Quando adocemos do espírito, devemos procurar aos sacerdote.
Por isso:
Se a sua vida se afundou num pântano conforme acima se descreve, e se aquilo que leu está a acontecer-lhe no amor, no relacionamento, no casamento, no lar, na saude, na vida financeira…então não deixe que se percam os seus sonhos, a sua vida de esforço e trabalho, a sua familia, o seu casamento, o seu amor.

Problemas no casamento, desgostos amorosos, separações, divórcios, problemas familiares, problemas financeiros, má-sorte constante, tudo isso pode vir de um mal infestado na sua vida. 

Consulte-se.

ATENDIMENTOS ONLINE GRATUITOS em reverendo.paulo.ulc@gmail.com

Congregação dos Santos
20 anos de exorcismos, livrando do mal, reconstruíndo amores, refazendo casamentos, revertendo separações, conciliando relacionamentos, reedificando lares, repondo famílias, devolvendo vidas..

Escreva para:

reverendo.paulo.ulc@gmail.com

ATENDIMENTOS ONLINE GRATUITOS





exorcismos, limpezas espirituais, efeitos da bruxaria, efeitos da magia negra, efeitos das amarrações, sintomas de bruxaria, sintomas de amarrações, sintomas de magia negra, bruxarias, bruxaria, trabalhos de magia, magia negra, trabalhos de magia negra, amarrações, amarrações amorosas