Como recuperar o seu AMOR e a FELICIDADE



Como recuperar o seu amor e a felicidade

Porque um casal acaba separado ? Porque sofre um amor? Que fazer ?

Saiba tudo.

Leia aqui.

Porque um casal acaba separado?

Por vezes – sempre assim foi desde tempos imemoriais –, a mulher muito ama o homem, e o homem muito ama a mulher, e por isso existe tudo aquilo que é necessário para que dois corações sejam felizes. Porem, a verdade é que – ninguém o negará – o mundo está cheio de caminhos espinhosos. E os espinhos, tanto podem ser deitados aos pés do nosso caminho pela cobiça de outrem, ou pela inveja de outra. A cobiça sucede quando alguém quer aquilo que não é seu, e a inveja ocorre quando alguém fica rancoroso ou incomodado com a felicidade alheia. Tais espinhos não são invulgares, e eles nascem no coração dos homens desde o inicio dos tempos. Estes espinhos destilam amargura, ruindade, e são como um chamariz para forças de trevas, pois as forças de trevas são chamadas por sentimentos dessa natureza. Foi assim que acontece com Caim e Abel, e por isso mesmo assim está escrito:

Deus disse  a Caim:«o pecado está junto á porta, como fera agachada, a espreitar-te. Acaso conseguirá tu domina-la?» 
Genesis 4,7

Pois como se pode ver, no coração de Caim estavam cravados os espinhos da inveja do ciúme, e por isso as trevas andavam a cerca-lo, e demónio andava a cerca-lo, atraído pelo fedor dessa inveja, desse ciúme. 
Conforme as fragrâncias das flores atraem a abelha, pois a inveja, o ciúme, a cobiça, são como um odor irresistível para o mal, e chamam os demónios para junto dessa pessoa, e começam a partir dela a alastrar-se para a pessoa invejada e cobiçada. Por isso mesmo é que já muita gente notou que estando perto de uma pessoa invejosa, tudo lhe começa a correr mal na vida. Pois isso é verdade, porque a pessoa invejosa estando com os olhos em sí, naquilo que você ama, ela está - mesmo que inconscientemente - a alastrar a sua influencia ruim e putrefacta para a sua vida. A pessoa invejosa e maldosa é como uma pessoa doente de um vírus contagioso, ou seja: ela já está infectada pelo maligno, e ela transmite esse maligno a quem ela inveja e olha, como quem transmite uma pestilência ou epidemia. 
Pois bem:
São estas invejas, estas cobiças, que acabam por trazer forças tao negativas para a vida de um casal, que ele acaba separado.
Por vezes, são estas invejas, estas cobiças, que guiam os passos do invejoso á porta de um bruxo, para lhe colocar uma magia negra em cima da sua alma, para lançar uma amarração na pessoa que que você ama, para lhe causar tormentos.

Você pensa consigo mesmo: «mas eu não sou milionário, nem tenho nada que se me inveje» Responde-se: por vezes aquilo que mais se inveja é simplesmente a felicidade alheia.

E você diz a sí mesmo: «mas não estou a ver quem me possa invejar de forma tao ruim»
Responde-se: Por vezes o mal está tao perto, no seio de família e amigos próximos, que ele não se vê, não se suspeita, mas é o mais traiçoeiro»

E você pensa consigo mesmo: «mas não há ninguém interessado em mim, ou em quem eu amo»
Responde-se: por vezes quem cobiça mais, e mais violentamente, é quem cobiça em silencio, calado, insuspeito e invisivelmente, pois quer ter... mas não pode falar, e isso faz inflamar ainda mais as chamas dessa cobiça pelo seu marido, ou pela sua mulher.

E assim se arruína um relacionamento, sem que homem e mulher sequer se apercebam daquilo que lhes sucedeu.



Como trazer um amor de volta ?

Por isso, antes de pensar em amarrar a pessoa amada, dever-se-ia era pensar em expulsar o mal que separou essas pessoas, pois expulsando o mal, as pessoas que se amam voltam uma para a outra naturalmente. È como uma casa em que apenas homem e mulher deveriam habitar, mas que vem uma terceira pessoa que expulsa um deles, e ocupa o lugar de um deles. Ora: expulsando essa criatura estranha e invasora, aquele que saiu dessa casa voltará para ali habitar de novo, pois o seu lugar é ali, e é ali que o seu coração verdadeiramente quer estar.
Por isso:
Se na sua vida está ocorrendo a dor e a angústia da perda, então consulte-se aqui. 
Que se expulse a influencia de quem vos separou, que a influencia do amor trar-vos-á de volta um com o outro. 
Afastado-se o mal que separa o amor, o amor regressa.
Sempre assim foi, e sempre assim será.

Consulte-se aqui.

Escreva para: reverendo.paulo.ulc@gmail.com




amarrações, amarrações amorosas, como trazer o amor de volta, trazer amor de volta, reconciliar casal, porque casal se separa, ajuda no amor, reconquistar pessoa amada,