O que é um exorcismo, e os sintomas de magia negra


O que é um exorcismo, e os sintomas de ser vitima de amarração, bruxaria e magia negra.

Consultas online por email - ATENDIMENTOS GRATUITOS

Escreva para: reverendo.paulo.ulc@gmail.com


Efeitos e sintomas de uma bruxaria, de uma magia negra, de uma amarração ou de uma possessão espiritual.

A pessoa que foi vítima de uma bruxaria, de uma magia negra, de uma macumba, de uma amarração, ela começa a exibir certo tipo de sintomas.
Em primeiro lugar, os mais imediatos e visíveis são a pessoa ser abandonada por quem ama, a pessoa começar a ter problemas recorrentes na sua vida, a pessoa começar a sentir que anda cercada de má sorte, a sua vida familiar ou matrimonial começar a desmoronar-se, ocorrerem problemas na vida profissional ou financeira, sucederem doenças, acidentes, imprevistos, etc. Tudo isso acontece, e a maioria das pessoas julga ser apenas uma fase passageira da vida, e que em breve tudo voltará ao normal. Por esse motivo, estes primeiros efeitos passam despercebidos, pois normalmente atribuem-se a coincidências e ou circunstâncias adversas perfeitamente logicas e explicáveis. Porem: a verdade é que o tempo vai passando, e a vida não sai do poço escuro onde caiu. Então aí, começa-se realmente a ver que a pessoa foi atingida por uma bruxaria, por uma amarração, por um maleficio, pois a sua situação começa a deteriorar-se cada vez mais.
Pois por isso, veja e fique a saber:

Efeitos e sintomas de uma bruxaria, de uma magia negra, de uma amarração ou de uma possessão espiritual:

Eis 30 sintomas de bruxaria, de amarração, de magia negra, ou de possessão espiritual:

1    1-Má sorte tende em perseguir a sua vida
2-Ocorrência reiterada de acidentes, contratempos, perdas,
3-Ocorrência de divórcios, separações, perdas amorosas, perdas financeiras, tribulações familiares, doenças súbitas
4-Luzes ligando e desligando, aparelhos electrónicos agindo estranhamente ou avariando
5-Ocorrência de acidentes
6-Animais começam a agir estranhamente na presença da pessoa
7-A própria pessoa, ou a pessoa amada, afasta-se, corta o contacto, isola-se,
8-A própria pessoa, ou a pessoa amada, começam a andar numa vida desregrada, ou com más companhias, ou com amantes, etc.
9-A própria pessoa, ou a pessoa amada, começa a manifestar condutas de nervosismo, e até a falar muitos palavrões ou usar linguagem obscena
10-Doenças reiteradas da própria pessoa, ou em pessoas consigo relacionadas
11-Dores de cabeça, incómodos físicos, padecimentos do corpo, tremores involuntários num membro do corpo; ocorrência de estranhos vómitos, sangramentos ,
12-Sensação de solidão recorrente
13-Ser-se abandonado pela pessoa amada e cair em estados de isolamento, pois o demónio gosta de cercar a sua vitima até a deixar isolada e frágil, á merce das trevas
14-Estados de ansiedade, nervosismo, intranquilidade espiritual
15-A própria pessoa, ou a pessoa amada, começam a manifestar actos impulsivos, agressivos,
16-Falar em línguas que desconhece, ou entender linguas que desconhece,
17-Animais perdem o apetite, ou morrem
18-Aparecimento de manchas pretas ou mofo pela casa
19- estados anormais de fraqueza ou cansaço sem explicação, ou arrotar-se muito sem motivo
20- Objectos religiosos tendem a desparecer, cair no chao, quebrar-se ou inverter-se
21- Observarem-se as pupilas exageradamente dilatadas, ou alterações na pele,
22- Surgimento de inexplicáveis nodoas negras, arranhões
23- Objectos movem-se sem explicação, ou desaparecem, ou mudam de sitio sem ninguem lhes mexer
24- Alterações súbitas de temperatura na pessoa ou no local onde a pessoa se encontrar
25- Verem-se vultos e assombrações
26 - sentir-se uma presença invisível, mas presente e observando 
27- Escutar os sons inexplicáveis, especialmente á noite
28- Acordar reiteradamente por volta das 3 da madrugada, sem qualquer motivo aparente
29 -Ter sonhos muito reais e inquietantes, que na verdade são visões nocturnas perturbadoras; ter sonhos, ou saber ou pressentir antecipadamente de coisas que mais tarde acontecem mesmo
30 -Aparecimento de infestações de insectos, larvas, repteis, etc

Estes – e muitos outros – são sintomas típicos que ocorrem numa pessoa que está possessa de espíritos malignos, e que por isso necessita de uma urgente limpeza espiritual ou exorcismo.


O que é um exorcismo ?

Um exorcismo ou um esconjuro, é um processo espiritual através do qual se expulsam espíritos malignos para fora de um corpo ou de um local.
Um exorcismo ou esconjuro também pode ser usado para afugentar fenómenos prejudiciais, quando eles tenham tido uma origem malévola, provinda de bruxarias, tais como maleitas, infestações se insectos, pragas de animais, fenómenos climáticos anormais, etc.

A Igreja Católica tem os seus procedimentos litúrgicos para oficiar um exorcismo, as igrejas evangélicas tem outros métodos de abordagem, e até as mais antigas civilizações já se deparavam e confrontavam com as forças do oculto, tendo elas operado com os seus meios de expulsão dessas entidades espirituais.


O exorcismo ao longo da historia da humanidade

Ao contrário da noção patrocinada pela Igreja Romana, o exorcismo não é um acto da exclusiva posse da igreja de Roma, e muito menos o exorcismo é um acto espiritual sobre o qual alguma religião ou igreja detenha direitos exclusivos ou direitos de propriedade. 
Os ritos de exorcismo, já existem há milénios, muito antes sequer da Igreja Romana existir, e ainda nos dias de hoje são pratica religiosa professada e exercida por outras religiões, como o Hinduismo.

No antigo Egipto, eram conhecidas e temidas as entidades espirituais demoníacas, e haviam elaborados ritos de protecção e banimento de tais seres ocultos. Esses demónios faziam-se representar com uma forma humana e cabeça de animal, ou uma cabeça humana com corpo animal – tal como certos deuses –, sendo que na altura um dos mais conhecidos seres malignos era vulgarmente chamado o «demónio bode», por aparecer na forma de um humano com cabeça de bode. Outra dessas mais temidas criaturas era o demónio Pazzuzu, que ficou mundialmente famoso ao aparecer no filme «O Exorcista».
Já nas culturas dos índios norte Americanos, as religiões animistas e politeístas desses povos já há milénios que professam técnicas espirituais xamânicas para combater e expulsar forças espirituais de trevas.
Já nos tempos antigos da Mesopotâmia (cerca de 5.000 a 3.500 a.C.,), enfrentavam-se problemas espirituais através de processos de exorcismo, para expulsar entidades malignas. 
Há tábuas Assírias que fazem referência ao uso de encantamentos e orações aos deuses, bem como desafios diretos aos demônios, que se acredita que causam todo tipo de moléstias.  
Já os antigos sacerdotes babilónicos eram conhecidos por realizar rituais nos quais atraiam o espírito demoníaco e possessor para uma imagem sua, depois destruindo essa imagem de cera ou argila, assim banindo o espírito maligno da vitima onde se havia infestado.
Há também relatos da antiga Pérsia, que datam de cerca de 600 a.C, e que demonstram evidências da pratica de exorcismos, usando-se de oração, de ritual e água consagrada pelo líder religioso, Zoroastro, que foi o primeiro mago, e a pessoa que fundou a religião, o zoroastrismo.
Na religião hindu, também há referencia a seres espirituais malignos que entram em conflito com o trabalho de deuses hindus e prejudicam os vivos. Tais saberes estão inscritos nos ancestrais textos conhecidos como os Vedas, que foram escritos por volta de 1.000 a.C.

Assim se comprova que o exorcismo, o esconjuro e a limpeza espiritual sao processos espirituais universais e intemporais.


Como são oficiados os exorcismos conforme os celebramos?

Uma limpeza espiritual ou um exorcismo ou um esconjuro, é um processo através do qual se faz o banimento, expulsão e expurga de entidades malignas que estão encostadas ou até infestadas na alma da vítima de um bruxedo, de uma amarração, de uma inveja, de uma magia negra, de uma praga, de uma maldição, de um malefício ou sortilégio.
Nestes procedimentos espirituais, são usadas ocultas orações de banimento, aspersões de infusões santas, requeiros aos santos e aos espiritos, assim como são oficiados em terra de cemitério ritos de desmancho de bruxaria, de cancelamentos de magia negra, de desatamento de amarrações, de anulamento de pragas, de desautorização de maldiçoes, de corte de malefícios. 

São processos fortes, pois para expulsar o mal é necessário entrar em contacto com o mal, e entrar em contacto directo com o mal é perigoso. Muitos sofreram desgraçado destino ao tenta-lo. Porem: Não é possível fazer pão sem botar as maos na farinha, e não é possível fazer vinho sem ir mexer nas uvas. Logo: 
ao lidar com o mal – mesmo que seja para expulsa-lo – é necessário mexer com ele, contactar com ele, trabalhar nele, estar com ele. Não é possível cuidar de um rebanho sem enfrentar os lobos, e para enfrentar os lobos cara-a-cara, há que os ver e entrar no seu caminho. Porem, alertamos: isto, é um procedimento altamente perigoso, que deve ser operado apenas por quem tenha apetência espiritual para o fazer. Já foram muitos os leigos, os curiosos e os incautos que indo mexer naquilo que desconhecem, acabaram possessos de terríveis possessões, assombrados por forças demoníacas e até por sofrer fatalidades.
Por isso:
se quer um fortíssimo banimento do mal que lhe trouxe infelicidade á vida, que afastou a pessoa amada, que arruinou o relacionamento, que trouxe desmembramento da familia, que lhe roubou os sonhos, que afundou a sua vida num poço de angustia... escreva-nos. 
Livre-se do mal, que o bem voltará a casa. 

O mal desde os primórdios dos tempos ronda o homem, e o homem desde o inicio dos tempos que procura dele livrar-se, numa luta que dura té aos dias de hoje. Não é porque a tecnologia evoluiu imenso, que os espíritos deixaram de existir. Pelo contrario, eles adaptam-se ao mundo que o homem criou com a sua evolução cientifica, e até lhes agrada manipularem tais feitos, pois que já é certo e reconhecido que certas forças malignas tem uma especial preferência e habilidade em fluir e dominar coisas electrónicas, eléctricas e mecânicas.

Jesus era um exorcista itinerante, e os seus grandes milagres ocorrem em consequência do seu ofício de exorcista, pois as curas que realizou decorreram da expulsão de demónios que afligiam os atormentados com todo o tipo de padecimentos não apenas espirituais, mas até mesmo físicos.

Em resumo:
quando uma vida é atingida pelo peso das perdas amorosas, separações, divórcios, desmembramento familiar, má-sorte… então procure quem lhe possa expulsar o mal da vida, que a vida voltará ao que era, e até mais leve e melhor.
Escreva-nos.
Consultas online por email - ATENDIMENTOS GRATUITOS

Escreva para: reverendo.paulo.ulc@gmail.com



o que é um exorcismo, sintomas de possessão demoníaca, sintomas de bruxaria, sintomas de amarração, sintomas de magia negra, sintomas de macumba,